Single Blog Title

This is a single blog caption

Eredivisie Feminina: FC Twente aplica maior placar da rodada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Sportpark Slangenbeek, o FC Twente recebeu o Achilles’29 e venceu a equipe por 4×0, garantindo assim a segunda colocação.

Com a classificação na mão e dificilmente o FC Twente perderia para o Achilles’29, Tommy Stroot resolveu testar alguns nomes no time titular. Daphne van Domselaar, Licia Darnoud, Sabrine Ellouzi e Bente Jansen saíram do time titular para dá lugares a Nicky Evrard, Maud Roetgering, Lysanne van der Wal e Jassina Blom.

Pelo lado do Achilles’29, Marck Cieraad deu oportunidades a Joy Kersten e Danisha Bruins que entraram nas vagas deixadas por Anouk Borgman e Mariken Kroon.

A vitória das donas da casa começou a ser desenhada aos 05 minutos, quando Sisca Folkertsma finalizou de cabeça para o fundo das redes de Annerens Tijm. O segundo, saiu aos 36 minutos. Jassina Blom mandou para o fundo das redes, depois de receber o passe de Cheyenne van den Goorbergh.

Os outros dois gols saíram no segundo tempo. Um com Renate Jansen aos 76 minutos e outro contra de Amber Mutsaers aos 82.

Com essa vitória, o FC Twente chegou aos 36 pontos, quatro a menos que o PSV Eindhoven. Já o Achilles’29 finalizou a temporada regular com apenas seis pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: