.

.

Entenda o que a vaga na semifinal da Nations League ajudará a Holanda a buscar a sonhada vaga na Euro de 2020

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em seu primeiro torneio disputado, Ronald Koeman vê a possibilidade de levantar o primeiro troféu com a Holanda, e o primeiro desde a Euro de 88, único título da história da Oranje.

Na UEFA Nations League, Ronald Koeman está conduzindo a Holanda para a Final Four, ou mais conhecida, semifinal. Pela frente, a Holanda terá que disputar contra mais três adversários, Portugal, Inglaterra e Suíça. No próximo dia 03 de dezembro, a Laranja conhecerá quem será seu adversário na semifinal da UEFA Nations League. Os jogos das semifinais, vão acontecer entre os dias 05 e 06 de junho em Portugal. A final, caso a Holanda consiga a classificação para a final, sabe que terá apenas três dias para se preparar, afinal de contas, a decisão para saber quem será o campeão acontecerá no dia 09 de junho, também em Portugal.

Caso a Holanda conquiste o título da UEFA Nations League, além de levar uma vaga na Eurocopa de 2020, irá receber 6 milhões de euros, enquanto o segundo colocado receberá 4.5 milhões de euros. O terceiro ganhará 3.5 milhões e o quatro, apenas 2.5 milhões de euros.

Além de tudo isso, com uma vaga na Final Four da UEFA Nations League, a Holanda já conquistou uma vaga na repescagem para a Euro de 2020, ou seja, se a Holanda não conseguir se classificar dentro do seu grupo das Eliminatórias, terá uma segunda chance, só por ter conquistar uma vaga na Final Four da UEFA Nations League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: