-

-

Empresa que construiu o telhado do AFAS Stadion esteve envolvida em diversos outros problemas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ainda não se sabe quais foram as causas que levaram parte do teto do AFAS Stadion ceder em cima das arquibancadas, mas o que sabemos é que a empresa responsável pela construção do telhado do estádio já teve diversos erros no passado que culminaram em tragédias na Holanda.

Em setembro do ano passado, parte da construção do estacionamento em Wormerveer cedeu e uma das empresas responsáveis pela obra foi a mesma que fez o telhado do AFAS Stadion.

Os empreiteiros também foram responsáveis pelo telhado da loja de ferragens em Wateringen na Holanda do Sul que entrou em colapso na véspera de ano novo de 2005.

Os subcontratantes da Frísia, Romkes B.V. uit Sint Nicolaasga e Jan de Roos B.V. e Hardstaal B.V. trabalharam diversas vezes no passado juntos com a empresa de construção Midreth. Não muito longe, eles tiveram envolvidos na recente atualização do Stadion Galgenwaard que pertence ao FC Utrecht.

Além desses problemas, os nomes de Romkes e De Roos aparecem juntos no erro da construção da ponte de ciclismo em Apeldoorn nos anos 2000.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: