Inter de Milão, aí vou eu...

Ex-zagueiro da Lazio, confirmou sua ida para a Inter de Milão

Em Ziest, Stefan de Vrij abre o jogo sobre o seu futuro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Já não é surpresa para ninguém que Stefan de Vrij não ficará na Lazio na próxima temporada, mais claro que isso, é que ele já assinou um contrato para defender a Inter de Milão nas próximas temporadas.

O zagueiro de 26 anos assinou um contrato de cinco temporadas com o clube de Milão. Em Zeist, aonde a delegação da Holanda realiza treinamentos para os próximos dois amistosos contra a Eslováquia e Itália, Stefan de Vrij confirmou sua ida para a Inter.

“Não toquei nesse assunto anteriormente, porque queria focar apenas no final da temporada com a Lazio. Queria ajudar a Lazio a conquistar uma vaga na próxima Champions League, mas infelizmente não conseguimos”

A Lazio teve duas oportunidades de garantir uma vaga na próximo Champions League, mas a equipe acabou desperdiçando as duas chances que teve.

“Isso foi muito ruim para mim. Fiz o máximo que eu pude para ajudar a Lazio, muitos falam que coloquei outros fatores e não joguei o meu máximo, mas uma coisa eu tenho certeza, consiga deitar na cama tranquilamente, porque sei que fiz o que estava ao meu alcance”

Stefan de Vrij entende que sua ida para a Inter nas próximas temporadas, será um grande salto na sua carreira.

“Quando a proposta da Inter veio, analisei bastante. Eu pensei em atuar em uma nova equipe que tivesse como extrair ainda mais do meu futebol. Eu sei que ainda tenho condições de ter um desempenho ainda melhor”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: