-

-

Em Sittard, Fortuna Sittard e VVV-Venlo ficaram no empate em 1×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste sábado, o Fortuna Sittard recebeu o VVV-Venlo no Fortuna Sittard Stadion em um jogo altamente importante para as duas equipes, principalmente para os donos da casa que sabiam que uma vitória poderia lhe dá ainda maior tranquilidade na briga para evitar o rebaixamento.

Para esse duelo, René Eijer fez quatro alterações no time que perdeu por 5×0 para o PEC Zwolle na rodada passada. Mica, Rubén Ramírez, Ahmed El Messaoudi e Andrija Balić voltaram ao time titular nas vagas de Branislav Niňaj, Marco Ospitalieri, Lars Hutten e Lisandro Semedo.

Já pelo lado do VVV-Venlo, Maurice Steijn também fez alterações no time titular e três peças ganharam uma chance para começar o duelo contra o Fortuna Sittard. Josimar Lima, Evert Linthorst e Johnathan Opoku entraram nas vagas de Chris Kum, Peter van Ooijen e Jay-Roy Grot.

O jogo terminou empatado em 1×1 com gols de Andrija Novakovich aos 11 minutos e Jay-Roy Grot empatou aos 81 minutos para o VVV-Venlo.

Com essa vitória, o Fortuna Sittard chegou aos 31 pontos e terá o NAC Breda na próxima rodada em casa.

Já o VVV-Venlo terá um compromisso diante do De Graafschap no De Koel. A equipe chegou aos 34 pontos e dificilmente vai brigar até o final da temporada por rebaixamento.

Esse foi o 37ª jogo entre as duas equipes com doze vitórias para o Fortuna Sittard contra doze do VVV-Venlo e treze empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: