FC Emmen 03 - 03 Fortuna Sittard

Eredivisie 2018/19 - 08º Rodada

Em jogo movimentado, FC Emmen cede empate ao Fortuna Sittard nos acréscimos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No encontro entre duas equipes que são recém-promovidas para a Eredivisie, o jogo terminou empatado em 3×3. Não faltou gols e emoção ao longo dos 90 minutos.

No De Oude Meerdijk, o FC Emmen recebeu sua torcida que lutou ao lado do time ao longo de todo o jogo. Foram mais de 8 mil torcedores presentes no estádio. Vale lembrar que para esse jogo, ambas as equipes vinham de derrotas.

O primeiro gol da partida, aconteceu aos 37 minutos. Alexander Bannink recebeu e marcado de perto por Wessel Dammers, não teve muita facilidade para finalizar, mas na hora do seu chute, a bola bateu em Wessel Dammers e complicou demais a vida de Alexei Koșelev que não teve como defender a finalização.

Aos 65 minutos, o FC Emmen marcou o segundo gol na partida. Após cobrança de falta, Caner Çavlan mandou na cabeça de Jafar Arias que estufou as redes de Alexei Koșelev.

Com a vitória parcial nas mãos, o FC Emmen começou a desacelerar mais o ritmo do jogo, mas o Fortuna Sittard não queria isso e partiu para cima. A equipe de René Eijer encontrou brechas na defesa dos donos da casa e marcou o primeiro gol na partida aos 70 minutos. Lazaros Lamprou deixou Lisandro Semedo na boa para marcar.

Aos 73 minutos, o FC Emmen marcou aquele que seria o terceiro gol no jogo. A equipe pegou o Fortuna Sittard totalmente desorganizada defensivamente e encaixou um contra-ataque mortal. Anco Jansen tocou para Alexander Bannink ganhar na velocidade para a defesa do Fortuna Sittard e sair de cara com Alexei Koșelev. O camisa 10 teve toda a tranquilidade para estufar as redes dos visitantes.

Aos 80 minutos, o Fortuna Sittard marcou seu segundo gol. Alessandro Ciranni cruzou para a grande área. Caner Çavlan desviou a trajetória da bola. Kjell Scherpen saiu da sua meta para tentar defender, mas Finn Stokkers foi mais rápido e pulou mais alto que o goleiro do FC Emmen. O atacante do Fortuna Sittard deu um leve toque na bola para tirar do goleiro, Kjell Scherpen.

Nos acréscimos para acabar o jogo, falta para o Fortuna Sittard. Mark Diemers manda na medida para José Rodríguez aparecer e desviar para o fundo das redes de Kjell Scherpen.

Esse empate, fez o FC Emmen chegar aos oito pontos na 14º colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o PSV em Eindhoven.

Por outro lado, o De Graafschap será o adversário do Fortuna Sittard na próxima rodada. A equipe chegou aos sete pontos e está na 15º colocação. É o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Confira abaixo, os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: