-

-

Em jogo entre duas equipes sem objetivos, duelo entre SC Heerenveen e VVV-Venlo termina empatado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No confronto entre duas equipes que não tinham mais objetivos na temporada, o SC Heerenveen recebeu o VVV-Venlo pela 32ª rodada da Eredivisie 2018/19. Um jogo aonde os dois times não se preocuparam muito em defender e foram para cima uma da outra. O jogo terminou empatado em 2×2.

Para esse jogo, Johnny Jansen manteve o mesmo time da rodada passada. Por outro lado, Maurice Steijn fez três alterações na equipe titular. Josimar Lima, Damian van Bruggen e Evert Linthorst deixaram o time titular para dá vagas a Chris Kum, Danny Post e Tino-Sven Sušić.

O primeiro jogo saiu aos 28 minutos com Michel Vlap. O meia do SC Heerenveen recebeu bom passe de Yuki Kobayashi e estufou as redes de Lars Unnerstall. No segundo tempo, os gols saíram com mais frequência. Jay-Roy Grot estufou as redes do SC Heerenveen após receber assistência de Tino-Sven Sušić. Novamente Michel Vlap apareceu na partida, dessa vez aos 75 minutos. No último minuto da partida, Sem Steijn empatou novamente o jogo.

Com esse empate, o SC Heerenveen chegou aos 38 pontos na decima colocação. Na próxima rodada, o clube receberá o NAC Breda. Já o VVV-Venlo terá o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion. A equipe de Venlo chegou aos 38 pontos.

Esse foi o 18ª jogo entre as duas equipes com nove vitórias para o SC Heerenveen contra apenas uma vitória do VVV-Venlo e oito empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: