-

-

Em jogo de seis pontos, o Vitesse vence o FC Utrecht por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em Arnhem, o Vitesse recebeu o FC Utrecht em um dos jogos mais equilibrados da nona rodada da Eredivisie 2019/20. Os Vitas conseguiram uma importante vitória sobre os comandados de John van den Brom por 2×1.

Para esse duelo, tanto Leonid Slutskiy quanto John van den Brom fizeram apenas uma mudança em suas respectivas equipes. Pelo lado do Vitesse, Eli Dasa entrou na vaga de Julian Lelieveld. Já o FC Utrecht, teve o retorno de Mark van der Maarel na vaga de Leon Guwara.

Com apenas nove minutos de bola rolando, Oussama Tannane serviu Max Clark que abriu a contagem no GelreDome. Ainda no primeiro tempo, o FC Utrecht chegou ao gol do empate com Adam Maher após passe de Bart Ramselaar.

No segundo tempo, foi a vez de Max Clark servir Tim Matavž para colocar o Vitesse em vantagem e sacramentar a vitória dos donos da casa por 2×1.

Com essa vitória, o Vitesse chegou aos 20 pontos e continua na quarta colocação. O próximo compromisso do Vitesse será contra o VVV-Venlo no dia 19 de outubro no De Koel.

Já o FC Utrecht voltará para casa e depois viajará para Eindhoven e enfrentará o PSV Eindhoven. A equipe caiu para a sexta colocação.

Esse foi o 75ª duelo entre as duas equipes com trinta e quatro vitórias para o Vitesse contra vinte e quatro do FC Utrecht e dezessete empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: