-

-

Em amistoso, PSV perde para OGC Nice por 3×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o PSV Eindhoven realizou mais um amistoso na preparação para a nova temporada que começará ao final desse mês de julho. O clube de Eindhoven enfrentou o OGC Nice da França e perdeu por 3×2.

Esse foi apenas o segundo amistoso na pré-temporada dos Boeren. O próximo teste de Mark van Bommel e seus comandados será dia 12 contra o Aris da Grécia.

Para esse jogo, Mark van Bommel começou a testar algumas peças no time titular como Steven Theunissen e Derrick Luckassen na defesa, Donyell Malen e Cody Gakpo no comando do ataque e Sam Lammers como o principal atacante da equipe. Vale ressaltar que nessa temporada, Sam Lammers terá uma das maiores oportunidades da sua carreira com a camisa do PSV Eindhoven, afinal de contas, Luuk de Jong deixou os Boeren e rumou ao Sevilla FC.

Quem saiu na frente foram os homens de Mark van Bommel que com Sam Lammers após passe de Pablo Rosario, deixou os holandeses na frente. Mas ainda no primeiro tempo, o OGC Nice conseguiu virar no final do primeiro tempo. Ihsan Sacko e Allan Saint-Maximin deixaram os franceses na frente.

No começo do segundo tempo, o OGC Nice fez o terceiro gol e praticamente sacramentou a vitória. Racine Coly ampliou. No final do jogo, Joël Piroe que tinha entrado ao longo do jogo, deixou sua marca e diminuiu a desvantagem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: