Single Blog Title

This is a single blog caption

Em Almelo, Heracles vence Fortuna Sittard por 6×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de 16 anos, o Polman Stadion voltava a receber um duelo entre Heracles Almelo e Fortuna Sittard, e os donos da casa não queriam saber de perder para os Fortunezen e aplicaram uma goleada histórica de 6×0, a maior vitória de um dos dois clubes em confrontos diretos.

O nome do jogo foi Dalmau que marcou quatro gols e deu assistência para mais um, ou seja, participou diretamente de cinco dos seis gols dos Heraclieden.

Em relação ao time titular, o Heracles Almelo que vinha embalado de uma excelente vitória diante do AFC Ajax na rodada anterior em casa, manteve o time-base, mas Frank Wormuth resolveu mexer em duas peças, Dalmau e Bart van Hintum voltaram para o time principal Maximilian Rossmann e Joey Konings foram os jogadores que precisaram deixar o time titular.

O Fortuna Sittard também vinha de uma importante vitória, a equipe tinha vencido no De Koel o Willem II por 4×1. Mesmo com uma bela vitória, o Maurice Steijn precisou mexer em três jogadores. Marco Ospitalieri, José Rodríguez e Lisandro Semedo deixaram o time titular para dá vaga a Mica, Ahmed El Messaoudi e Lars Hutten.

Com menos de um minuto de jogo, Mohammed Osman serviu Dalmau que abriu o placar. Começando o jogo dessa forma, o Fortuna Sittard recuou ainda mais para tentar segurar a partida. O time começou a apostar em contra-ataques e Lazaros Lamprou teve uma boa chance de empatar a partida no primeiro tempo, mas sua finalização parou nas mãos de Janis Blaswich.

O segundo tempo foi ainda mais intenso, o Heracles Almelo voltou com força total para cima do Fortuna Sittard e chegou aos cinco gols restantes. Aos 51, novamente Dalmau deixaria sua marca, depois de receber passe de Brandley Kuwas. O terceiro veio quatro minutos depois com Jesper Drost e quem deu a assistência foi o homem da noite, Dalmau que já tem tudo para ser considerado o jogador da rodada.

Cinco minutos depois, Dalmau fez seu terceiro gol com a ajuda de Mohammed Osman. Aos 70, foi a vez de Kristoffer Peterson deixar sua marca, mas pela primeira vez na partida, Dalmau não estava envolvido diretamente no lance do gol, isso porque quem deu o passe foi Brandley Kuwas.

O gol que sacramentou a vitória do Heracles Almelo saiu dos pés de Dalmau pela quarta vez no jogo.

Com duas vitórias consecutivas, o Heracles Almelo chegou aos 32 pontos e assumiu a quinta colocação, oito pontos a menos que o AZ Alkmaar que é atualmente o quarto colocado. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o VVV-Venlo no De Koel.

Pelo lado do Fortuna Sittard, a situação fora de casa segue nada agradável. Nos últimos quatro jogos a defesa do Fortuna Sittard levou quatro ou mais gols, situação bastante preocupante para René Eijer. A equipe vai se mantendo com chances reais de permanência para a próxima temporada, graças aos resultados conquistados dentro do Fortuna Sittard Stadion. A equipe caiu para a 10ª colocação e termina a rodada com 26 pontos.

Esse foi o 14ª jogo entre as duas equipes, com 04 vitórias do Heracles Almelo e 09 do Fortuna Sittard e apenas um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: