-

-

Droomparken fecha acordo para se tornar patrocinador master do Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o Feyenoord divulgou um acordo com o Droomparken pelas próximas duas temporadas. A partir da próxima temporada, o clube deixará de estampar a marca do Qurrent que vem ao lado do clube nas últimas temporadas e começará a ter o nome da Droomparken em suas camisas.

Como o Qurrent foi vendido a um novo grupo de investidores, os novos donos não teriam mais interesse de renovar o patrocínio junto ao Feyenoord e com isso a diretoria precisou ir atrás de uma nova marca.

Droomparken tem 14 parques de férias na Holanda, incluindo casas de luxo que estão disponíveis para venda e aluguel.

Segundo Mark Koevermans, diretor comercial do Feyenoord, esse acordo seria mais do que apenas mais um patrocínio.

“O Droomparken é uma das principais marcas do ramo, e vem em uma boa crescente. Ao fechar este acordo, buscando reconhecimento e ambição, a empresa quer um destaque em cenário nacional. Nas conversas, rapidamente percebemos que as pessoas por trás do Droomparken também se encaixam bem no Feyenoord em termos de mentalidade. Além da boa parte, em relação financeira, estamos pensando de poder desfrutar de seus belos parques para uma interação, principalmente com a academia.”

Andries Bruil, em nome da gerência do Droomparken, concorda.

“No ano passado tivemos boas experiências como principal patrocinador do Vitesse. Como resultado, o reconhecimento do nosso nome aumentou consideravelmente e especialmente com os fãs do Vitesse. Nossa ambição é, no entanto, buscar um reconhecimento nacional acelerado e crescente para que possamos receber mais hóspedes em nossos parques. A oportunidade surgiu agora para fazer isso via Feyenoord um grande clube de topo com uma longa tradição. Estamos ansiosos para uma boa cooperação com o clube e sua legião.”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: