-

-

Donny van de Beek sonha com um espaço no time titular de Ronald Koeman

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta segunda-feira, Donny van de Beek foi um dos primeiros nomes a se apresentar a Ronald Koeman para os próximos jogos da Holanda contra Irlanda do Norte e Bielorrússia em partidas válidas pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

“Eu farei o meu melhor e espero receber uma chance nas duas partidas” disse Donny van de Beek.

O jovem atleta do Ajax, vestiu poucas vezes a camisa da Holanda, foram apenas sete oportunidades. Isso não é muito para um jogador que é titular em um clube que vem encantando o mundo e além de ser titular, é peça chave na equipe.

“Na verdade, eu sempre estou sendo lembrado por Ronald Koeman. Ele acredita demais em mim e eu acredito demais em Ronald Koeman e sei que na hora certa, ele deixará eu jogar como titular na equipe. Eu sei que ele vem me aproveitando mais. Eu tenho fé que receberia mais chances” completou Donny van de Beek.

Na última convocação de Ronald Koeman, Donny van de Beek não esteve presente por causa de uma lesão. Ele perdeu os jogos contra Alemanha e Estônia.

Frenkie de Jong e Georginio Wijnaldum estão em forma na equipe de Ronald Koeman. No meio de campo, eles já são praticamente nomes garantidos a dúvida fica por parte de Marten de Roon e Davy Pröpper. É nessa brecha, que Donny van de Beek espera se encaixar.

Sem Davy Pröpper nessa convocação, Donny van de Beek continua sonhando ainda mais com a oportunidade no time titular. O volante se lesionou e não teve condições de ser convocado.

“Não sei o que está passando na cabeça de Ronald Koeman. Mas eu vejo um meio de campo com Frenkie de Jong, Georginio Wijnaldum e eu, lógico” disse rindo, Donny van de Beek.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: