No próximo domingo, Feyenoord e PSV se encontram

Confronto decisivo para ambas as equipes

Domingo é dia de clássico

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo domingo, teremos na Holanda o clássico entre Feyenoord e PSV Eindhoven. O jogo irá acontecer no De Kuip. Se usarmos o histórico desse confronto, iremos ver que quem tem o favoritismo para essa partida, são os donos da casa.

Tabela de Classificação.

Na Eredivisie, o PSV é o terceiro colocado, mas vem de uma bela sequência, em 2017 nem o Feyenoord e nem o PSV sabem o que é perder na competição nacional. A última derrota do Feyenoord foi contra o Vitesse pela Copa da Holanda, já o PSV perdeu para o Borussia Monchegladbach em um amistoso disputado no começo do ano.

A diferença é de oito pontos do PSV para o Feyenoord, e caso o clube de Eindhoven ainda queria ser campeão da Eredivisie, terá que vencer em Roterdã o time da casa, missão nada fácil, caso o Feyenoord consiga a vitória, matará de vez qualquer possibilidade do time de Phillip Cocu de brigar pelo tri-campeonato.

Últimos Confrontos.

PSV e Feyenoord se encontraram pela última vez no dia 18 de setembro de 2016 em Eindhoven. Esse jogo tinha tudo para terminar empatado, mas Eric Botteghin teve a felicidade de encontrar uma finalização de cabeça e dá a vitória a sua equipe. Recentemente, o zagueiro ajudou sua equipe nas vitórias contra o FC Twente por 2×0 e quando venceu o Sparta Rotterdam por 6×1.

Vale lembrar que mesmo o Feyenoord jogando em casa, é bom ter muito cuidado, isso porque o nos últimos três confrontos, o PSV venceu os últimos dois, então a última vez que o Feyenoord conseguiu vencer o PSV no De Kuip foi no dia 22 de março de 2015, quando bateu o time de Eindhoven por 2×1.

Última vitória em casa.

A última vitória do Feyenoord em casa contra o PSV aconteceu na temporada 2014/15, quando bateu o time de Eindhoven com dois gols de Anass Achahbar. Do outro lado, Memphis Depay deixou sua marca.

Nessa temporada, o Feyenoord não contará com Anass Achahbar que está no PEC Zwolle, mas contará com vários outros jogadores com muita qualidade que tem totais condições de decidir essa partida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: