-

-

Dick Advocaat não sabe qual Ajax irá encontrar no domingo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O FC Utrecht poderá desempenhar um papel fundamental na briga pelo título da Eredivisie no domingo na Johan Cruijff ArenA. A equipe viajará para Amsterdã e caso consiga fazer com que o Ajax tropece, o PSV Eindhoven poderá retomar a liderança da Eredivisie.

O problema é que Dick Advocaat terá vários problemas para escalar a equipe titular. No gol, Joris van Overeem está lesionado e será substituído por Rico Strieder. Jean-Christophe Bahebeck também está lesionado e seu substituto, Leon Guwara não poderá ser acionado porque luta contra uma lesão. Timo Letschert é outro jogador que gera dúvida para Dick Advocaat por causa das suas condições físicas. Urby Emanuelson que seria o substituto natural de Timo Letschert sofreu uma lesão na rodada passada contra o ADO Den Haag.

Dick Advocaat acha que o Ajax demostrará em campo que ainda sente a derrota para o Tottenham Hotspur FC.

“É claro que é muito difícil para os jogadores e a comissão técnica aceitar a eliminação da forma que foi. Erik ten Hag já demostrou ser muito inteligente e frio para lhe dá com essa situação. Então, acho poderemos ter dois cenários. Um Ajax que sentiu o golpe contra o Tottenham Hotspur FC na Liga dos Campeões ou um Ajax que quer mostrar aos seus torcedores que está mais vivo do que nunca na briga pelo título da Eredivisie”

O treinador comemora que viajará para Amsterdã sem precisar dos três pontos, afinal de contas, seu time já está garantido nos Play-Offs.

“Ainda bem que nós iremos lá como franco atiradores. O que vier sem ser a derrota é lucro”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: