-

-

De Ligt quer mais depois de vencer o Real: “Ainda não terminamos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Apesar da derrota por 2×1 na Holanda para o Real Madrid, Matthijs de Ligt estava muito confiante de que era possível reverter a situação na Espanha.

“Não merecíamos perder aquele jogo. Nós mostramos ao mundo que não somos nenhum time ingênuo. Nós fomos para cima deles desde o começo e é isso que iremos fazer na Espanha. Se conseguirmos jogar o nosso melhor, dificilmente não iremos passar” disse o defensor.

Para Matthijs de Ligt, a ausência de Sergio Ramos não foi fundamental para que o Real Madrid perdesse o jogo por 4×1 para o AFC Ajax.

“Mesmo com Sergio Ramos em campo, nós tínhamos chances também. Mas ele é o capitão deles que pode manter a equipe unida. Nós sabíamos que seria difícil demais, mas também que as oportunidades iriam aparecer. O Real Madrid não está em uma boa fase e isso fez com que acreditássemos ainda mais”

Ele também respondeu se depois da vitória em cima do Real Madrid, o AFC Ajax tem chances de levantar a “orelhuda”.

“Se podemos ganhar? Nós incomodamos o Bayern München e agora eliminamos o Real Madrid. Não sei lhe responder. A única coisa que posso lhe afirmar é que a nossa história não acabou aqui” disse o jovem capitão de apenas 19 anos do AFC Ajax.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: