Single Blog Title

This is a single blog caption

De Graafschap passou por cima do Fortuna Sittard

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Vijverberg, o De Graafschap receberia o Fortuna Sittard. Os homens de Henk de Jong precisavam voltar a vencer o quanto antes, afinal de contas, mais uma derrota, significaria se afundar ainda mais na zona de rebaixamento.

E os donos da casa ficaram com a vitória e foi uma belíssima vitória. Os Superboeren venceram o Fortuna Sittard por 5×1 e voltaram a se reencontrar com a vitória, situação que não acontecia desde outubro de 2018.

Com cinco mudanças no time titular, em relação a equipe que terminou 2018, Henk de Jong tentaria buscar a vitória diante da sua torcida. O treinador optou por dá chances a Hidde Jurjus, Bart Straalman, Javier Vet, Azor Matusiwa e Delano Burgzorg.

Pelo lado do Fortuna Sittard, René Eijer precisou mexer em duas peças. Alessandro Ciranni e Ahmed El Messaoudi voltaram ao time titular nas vagas de Wessel Dammers e Jorrit Smeets.

A vitória dos donos da casa começou a ser desenvolvida aos 27 minutos com Fabian Serrarens. Ele marcaria mais uma vez, três minutos depois. Ainda no primeiro tempo, o De Graafschap chegaria ao terceiro gol com Youssef el Jebli.

No começo do segundo tempo, Ahmed El Messaoudi marcou o único gol dos visitantes. Depois, aos 66 minutos, Fabian Serrarens apareceu novamente e marcou o seu terceiro gol na partida. Aos 73 minutos, Youssef el Jebli sacramentou a vitória dos donos da casa por 5×1.

Essa vitória fez o De Graafschap chegar aos 15 pontos e continuar na lanterna da competição. Na próxima rodada, o clube jogará contra o SBV Excelsior no Van Donge & De Roo Stadion.

Pelo lado do Fortuna Sittard, a equipe caiu para a 11ª colocação e termina a rodada com os mesmos 20 pontos que começou. O clube terá a missão de tentar surpreender o Feyenoord em um provável De Kuip lotado pela Copa da Holanda. No próximo final de semana a equipe de René Eijer também terá um problema grande pela frente, jogará contra o Vitesse no Fortuna Sittard Stadion.

Esse foi o jogo de número 34 entre as duas equipes, com 15 vitórias do De Graafschap contra apenas 09 do Fortuna Sittard. Em 10 partidas, o jogo terminou empatado.

Mesmo com os três gols marcados, Fabian Serrarens não foi eleito o melhor da partida, quem ficou com esse reconhecimento, foi Youssef el Jebli.

Melhor da Partida – Youssef el Jebli
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: