Rússia é o destino mais provável de Pröpper

Atleta cresceu muito em Eindhoven, e isso despertou o interesse de outros clubes na Europa

Davy Pröpper poderá deixar o PSV ao final dessa temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na janela de transferência do meio de temporada na Europa, o PSV sofreu uma forte pressão para conseguir manter Davy Pröpper no clube, isso porque o Zenit da Rússia veio até a Holanda com uma proposta muito boa para o atleta, o problema é que a diretoria entendeu que ainda não era momento de vender o volante, até porque a proposta do clube russo não era vantajosa para o time de Eindhoven.

Segundo informações que vem do clube, a diretoria junto com a comissão técnica já trabalha com a possível probabilidade de Davy Pröpper está jogando sua última temporada com a camisa do clube.

Davy Pröpper falou sobre uma possível saída do clube, disse que até o final dessa temporada seu foco é completamente o PSV, e que não tem motivos para deixar o clube.

“Essa temporada não foi uma das melhores tanto para mim quanto para o PSV, então nosso foco é se concentrar completamente na Eredivisie para buscar ao menos o título da competição, e o meu foco é única e exclusivamente isso. Em relação a minha permanência ou não no clube, tenho contrato com o PSV até 2020, gosto demais de Eindhoven, e não tenho motivos para deixar o clube por qualquer proposta”

A realidade é que tudo indica que Davy Pröpper saia do PSV ao final dessa temporada. A intenção da diretoria do PSV é receber uma proposta superior a 9 milhões de euros, valor no qual gira em torno a multa do atleta. O diretor do clube, Marcel Brands, afirma que muito provavelmente Davy Pröpper deixará o clube ao final da temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: