Blind terá mais duas baixas

Davy Pröpper e Rick Karsdorp são os nomes dá vez à deixar a delegação holandesa

Davy Pröpper e Rick Karsdorp desfalcam a Holanda nos próximos dois jogos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As contusões não param de atormentar o trabalho de Danny Blind. O treinador holandês buscar realizar um trabalho mais sólido, mas não consegue por sempre não ter condições de contar com todos os seus selecionados.

Hoje, saiu a notícia que mais dois jogadores vão deixar a delegação da Holanda, estamos falando de Davy Pröpper e Rick Karsdorp. Pröpper contraiu uma lesão no joelho, já Karsdorp sentiu fortes dores na virilha, consequentemente, não teve condições de ficar à disposição de Blind para os próximos jogos da seleção.

Para o lugar de Rick Karsdorp foi do lateral do PSV Eindhoven, Joshua Brenet. O lateral do time de Eindhoven vem conseguindo se destacar nessa temporada com a camisa do PSV, e recebeu uma chance por Blind para jogar na seleção principal. Vale lembrar que Brenet nunca vestiu a camisa da seleção principal da Holanda, ele se juntará a Zeegelaar como os dois estreantes na seleção.

Na próxima quarta, às 17:45 (horário de Brasília), a Holanda entra em campo para enfrentar em jogo de caráter amistoso, a Bélgica em um dos principais clássicos da Europa. Logo após esse jogo, a Holanda terá a missão de conquistar três pontos diante de Luxemburgo para continuar sonhando com a vaga na Rússia em 2018.

Abaixo, confira os jogadores que foram cortados da delegação da seleção e seus respectivos substitutos, vale lembrar que Davy Pröpper não teve nenhum substituto anunciado.

terence-kongolo-e-bruno-martins-indi

Terence Kongolo lesionado, dará lugar para Bruno Martins Indi retornar para a seleção depois de um longo periodo afastado

steven-berghuis-e-quincy-promes

Steven Berghuis ganhou mais uma chance com Danny Blind, graças ao lesionado Quincy Prömes não ter condições de ajudar a Holanda nos próximos jogos

rick-karsdorp-e-brenet

Depois de duas belas apresentações com a camisa da Holanda, parecia que Blind tinha encontrado seu lateral direito, mas depois de uma lesão, Karsdorp terá que ficar de fora da última convocação desse ano e dará lugar para Joshua Brenet

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: