-

-

Danny Buijs fala sobre o duelo do FC Groningen contra o AFC Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Danny Buijs estava sentado em casa em seu sofá na frente da televisão com seus dois filhos para acompanhar o jogo entre Juventus e AFC Ajax pela UEFA Champions League. Neste sábado, o comandante do FC Groningen espera conseguir atrapalhar os planos dos Godenzonen.

“Nós somos um adversário difícil de ser batido, principalmente quando estamos diante dos nossos torcedores” disse Danny Buijs.

Para escalar a equipe que entrará em campo diante do AFC Ajax, o treinador do FC Groningen parece que terá três problemas. imoun Mahi, Django Warmerdam e Michael Breij ainda são dúvidas para o confronto.

“Só de enfrentar o AFC Ajax já é um grande jogo. Com eles na UEFA Champions League, trás mais visibilidade para a nossa liga e aí nossos jogadores se motivam ainda mais. O AFC Ajax é um time de muita qualidade não é atoa que estão na semifinal da UEFA Champions League”

Danny Buijs não entende que sua equipe é favorita contra o AFC Ajax e com isso, terá totais condições de jogar livre.

“Claro que há pressão pela vitória. Nossos torcedores estão vindo lotar o Hitachi Capital Mobility para ver o nosso time jogar e ficarmos com a vitória. Mas não podemos negar que estamos jogando contra um semifinalista de UEFA Champions League. Nós somos um dos quatro obstáculos do AFC Ajax nesta reta final da temporada”

Qualquer um que tivesse previsto a 15 anos atrás que o ex-jogador do Feyenoord, Danny Buijs estaria no banco de reservas como como treinador do FC Groningen e pronto para enfrentar o AFC Ajax, seria chamado de louco.

“Na última terça-feira, sentei com meus filhos no sofá da nossa casa. Acompanhei a vitória do AFC Ajax por 2×1 em cima da Juventus. É fantástico para o futebol holandês. Quem não lembra que recentemente todos se encontraram em uma reunião para discutir o futuro do nosso futebol? A seleção já se recuperou dos vexames recentes e a duas temporadas atrás, o AFC Ajax estava na final da UEFA Europa League contra o Manchester United”

Outro tema importante na coletiva de imprensa com Danny Buijs foi a mudança da 33ª rodada.

“Um tempo a mais de descanso para o AFC Ajax está sendo feito. Isso é claro, e isso também é muito bom. A expectativa é que quem precise de mais tempo para jogos dessa natureza, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) irá ajudar para que possamos elevar o nível do nosso futebol. Não podemos deixar de lado a situação que isso criou dentro da competição, mas infelizmente é necessário para o bem maior do nosso futebol”

Em relação ao time titular que irá entrar em campo contra o AFC Ajax no Hitachi Capital Mobility, Danny Buijs também falou.

“Provavelmente teremos nossa linha de defesa que costumamos utilizar. Vamos precisar entrar focados para conquistar a vitória diante do AFC Ajax. É um jogo com alto nível de dificuldade, mas precisamos e queremos a vitória”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: