-

-

Confira como foram as cinco seleções da 30º rodada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta segunda, houve a divulgação da seleção da 30ª rodada e mais uma vez o AFC Ajax foi o clube que mais apareceu entre as cinco seleções da rodada.

Somando as cinco seleções que tradicionalmente divulgamos, o AFC Ajax apareceu 17 vezes e o segundo colocado foi o Willem II que teve nove aparições e Feyenoord com seis.

O grande destaque da rodada vai para Klaas-Jan Huntelaar que apareceu nas cinco seleções. O atacante foi responsável por fazer um hat-trick na vitória do AFC Ajax por 6×2 diante do SBV Excelsior na Johan Cruijff ArenA no sábado. Ele foi o único jogador que apareceu em todas as seleções da rodada.

Abaixo dele, vem Dušan Tadić do AFC Ajax, Steven Berghuis do Feyenoord e Erik Falkenburg do ADO Den Haag que apareceram em quatro seleções da rodada. Destaque maior para Erik Falkenburg que fez dois gols para o ADO Den Haag na vitória por 3×2 diante do AZ Alkmaar no AFAS Stadion.

Com três aparições, Matthijs de Ligt do AFC Ajax, Benjamin van Leer do NAC Breda e Dan Crowley do Willem II.

Em relação ao PSV Eindhoven e AZ Alkmaar, o time de Mark van Bommel conseguiu colocar apenas um jogador entre as cinco seleções da rodada e foi o volante Pablo Rosário. Já o AZ Alkmaar, mesmo com a derrota teve Teun Koopmeiners e Adam Maher entre os melhores jogadores da 30ª rodada.

Confira abaixo, todas as cinco seleções:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: