Single Blog Title

This is a single blog caption

Confira alguns número do duelo entre PSV e Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse final de semana, teremos o confronto entre PSV Eindhoven e Feyenoord em mais um dos grandes clássicos do futebol holandês.

Com isso, fizemos alguns levantamentos para mostrar quem larga na frente de quem, no âmbito histórico e estatístico.

Para começar, já afirmamos que nenhum clube venceu mais veze o PSV Eindhoven do que o Feyenoord. O clube de Roterdã venceu os Eindhovenaren por 51 vezes, seguidos de perto pelo AFC Ajax com 48 vitórias.

– Nos últimos 14 jogos entre PSV Eindhoven e Feyenoord no Philips Stadion, os Eindhovenaren perderam apenas dois jogos e empataram mais dois duelos, vencendo os outros dez. Em seis jogos, o PSV Eindhoven venceu o jogo sem tomar nenhum gol. Em 24 de outubro de 2010, o Feyenoord sofreu a maior goleada da sua história para o PSV Eindhoven, o jogo terminou em 10×0.

– O PSV Eindhoven já soma 42 jogos invictos dentro de casa pela Eredivisie. A última derrota aconteceu em 2016 e foi exatamente para o Feyenoord.

– O Feyenoord foi a equipe que tirou a invencibilidade de Mark van Bommel comandando o PSV Eindhoven nessa temporada na Eredivisie.

– A última vez que o Feyenoord venceu dois confrontos seguidos o PSV Eindhoven aconteceu na temporada 2016/17.

– Na temporada passada, o PSV Eindhoven venceu o Feyenoord por 1×0 no Philips Stadion.

– No dia 4 de agosto de 2018, o Feyenoord venceu o PSV Eindhoven nos pênaltis e levou a SuperCopa da Holanda.

– O Feyenoord chegará para esse compromisso contra o PSV Eindhoven sem ter vencido nenhum jogo fora de casa nesse ano de 2019.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: