-

-

Com vitória sobre o FC Groningen, Heracles Almelo soma os primeiros três pontos da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após oito anos sem vencer o FC Groningen no Noordlease Stadion, o Heracles Almelo voltou a sentir o gostinho da vitória jogando na casa do Exército Verde-e-Branco. O time de Frank Wormuth venceu o duelo desse sábado por 2×1 e de quebra, conheceu a primeira vitória da temporada.

Para chegar na segunda vitória na temporada, Danny Buijs fez três mudanças no time titular que tinha empatado em 0x0 na última rodada da Eredivisie 2019/20. Mike te Wierik, Django Warmerdam e Mo el Hankouri entraram nas vagas de Bart van Hintum, Ramon Lundqvist e Gabriel Gudmundsson.

Pelo lado do Heracles Almelo, apenas uma mudança foi promovida por Frank Wormuth. Tim Breukers entrou na vaga de Navajo Bakboord.

Quando Allard Lindhout apitou o começo da partida, não demorou muito para o Heracles Almelo começar a calar os torcedores do FC Groningen. Aos 29 minutos, Joey Konings serviu Silvester van der Water que abriu o placar para os Heraclieden. No começo do segundo tempo, Django Warmerdam empatou a partida. Mas os torcedores do FC Groningen foram surpreendidos novamente, isso porque aos 62 minutos, Lennart Czyborra estufou as redes de Sergio Padt.

Com essa derrota, o FC Groningen caiu para a décima terceira colocação com apenas quatro pontos. O próximo compromisso do Exército Verde-e-Branco será contra o VVV-Venlo no De Koel.

Já o Heracles Almelo terá o Willem II no Polman Stadion na próxima rodada. Essa vitória fez a equipe subir para a décima segunda colocação com cinco pontos.

Esse foi o 43ª duelo entre as duas equipes com vinte vitórias para o FC Groningen contra catorze para os Heraclieden e nove empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: