-

-

Com um jogador a menos, SC Cambuur segura De Graafschap em casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na Frísia, tivemos o último duelo desse domingo e foi entre SC Cambuur e De Graafschap. Mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo, os Doetinchemse não tiveram forças para vencer o SC Cambuur no Cambuur Stadion e ficou no empate em 1×1. A decisão ficará para a próxima quarta no De Vijverberg.

Para esse jogo, apenas Henk de Jong fez mudanças na sua equipe. Furdjel Narsingh entrou na vaga de Daryl van Mieghem. O SC Cambuur manteve o mesmo time que passou da primeira fase da Nacompetitie do Acesso.

Os dois gols aconteceram ainda no primeiro tempo. Furdjel Narsingh recebeu passe de um dos principais nomes do De Graafschap na temporada, Youssef el Jebli. Furdjel Narsingh saiu na cara de Xavier Mous e abriu o placar para os visitantes. Dois minutos depois, foi a vez de Robin Maulun deixar tudo igual. No começo do segundo tempo, mais precisamente aos 48 minutos, Emmanuel Mbende foi expulso. E além de tudo isso, o De Graafschap teve uma penalidade máxima ao seu favor aos 65 minutos, mas Fabian Serrarens desperdiçou a excelente oportunidade de voltar para Doetinchem com uma vitória.

Ao todo, são 17 jogos entre as duas equipes com seis vitórias para o SC Cambuur contra cinco do De Graafschap e seis empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: