-

-

Com um jogador a menos, Irlanda do Norte U17 não segura Holanda U17 e perde por 5×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta quarta, a Holanda U17 estreou na fase final das eliminatórias para a Eurocopa Sub17 que acontecerá na Irlanda em maio desse ano.

A equipe de Peter van der Veen passou por cima da Irlanda do Norte U17 ao vencer os norte-irlandeses por 5×0. O grupo da Irlanda do Norte U17 antes de chegar nessa fase da competição era com Eslováquia, Turquia e San Marino.

O nome do jogo foi a dupla de jovens talentos das categorias de base do AFC Ajax, Brian Brobbey e Naci Ünüvar. O centroavante Godenzonen marcou duas vezes e ajudou a Holanda a passar pela Irlanda do Norte.

O jogo foi praticamente definido no primeiro tempo. Tudo começou aos 18 minutos, Darragh Burns acabou sendo expulso por Balázs Berke.

Depois disso, a Holanda U17 dominou os adversários. Brian Brobbey marcou aos 36 e quatro minutos mais tarde, Ian Maatsen aumentou a vantagem para os holandeses. No segundo tempo, a Holanda U17 sacramentou a vitória. Naci Ünüvar fez o primeiro dele o terceiro da Holanda U17 aos 57 minutos. Oito minutos mais tarde, foi a vez de Brian Brobbey marcar seu segundo gol e o quarto da equipe na partida. O quinto e último gol aconteceu aos 90 minutos com Dirk Proper.

Com essa vitória, a Holanda U17 lidera o seu grupo com três pontos. No outro jogo da rodada, a República Tcheca venceu seu compromisso contra Israel por 1×0. O próximo jogo da Holanda U17 será diante da República Tcheca no próximo sábado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: