-

-

Com um jogador a mais, AZ Alkmaar vence RKC Waalwijk por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após várias temporadas sem o Mandemakers Stadion receber uma partida da Eredivisie, a história mudou nesse domingo. O RKC Waalwijk recebeu diante da sua torcida o AZ Alkmaar e o final não foi feliz para os donos da casa que viram os Alkmaarders vencer o duelo por 2×0.

Tanto Fred Grim quanto Arne Slot mantiveram os times que foram titulares nos últimos jogos das suas equipes.

A vitória do AZ Alkmaar foi desenhada em todo o primeiro tempo. Myron Boadu serviu Oussama Idrissi aos 35 minutos e dez minutos depois, a dobradinha Myron Boadu e Oussama Idrissi deu certo novamente e os homens de Arne Slot aumentaram a vantagem.

A situação ficou ainda mais confortável quando aos 53 minutos, Allard Lindhout expulsou Juriën Gaari.

Com essa derrota, o RKC Waalwijk segue sem saber o que é pontuar na Eredivisie 2019/20 e terá pela frente o FC Twente na próxima rodada no De Grolsch Veste.

Já o AZ Alkmaar chegou aos seis pontos e é um dos únicos 100% na temporada da Eredivisie 2019/20. Antes de tentar defender a invencibilidade na Eredivisie diante do FC Groningen no próximo final de semana, os homens de Danny Buijs jogarão contra o FK Mariupol da Ucrânia pelos Play-Offs da UEFA Europa League 2019/20 na próxima quinta.

Esse foi o 29ª jogo entre as RKC Waalwijk e AZ Alkmaar com apenas oito vitórias para os Waalwijkse contra dezenove dos Alkmaarders. Desde 2014 as duas equipes não se enfrentavam.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: