Suíça U20 01 - 03 Holanda U20

Elite League U20 -

Com três gols de Cody Gakpo, Holanda U20 bate Suíça na Elite League U20

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, a Holanda U20 entrou em campo diante da Suíça U20 e a equipe comandada por Bert Konterman venceu a segunda partida seguida na Elite League U20.

O jogo terminou com o resultado de 3×1 para a Oranje. Mas se engana quem pensa que a Holanda U20 teve vida fácil pela frente, muito pelo contrário, Bert Konterman está precisando fazer uma reformulação na seleção, isso porque muitos jogadores já estão servindo a Holanda U21.

Na convocação para esses dois jogos que Bert Konterman precisou fazer, ele chamou 18 atletas, dos quais oito jogadores nunca tinham defendido a Holanda U20.

Em relação ao jogo, a Holanda U20 teve algumas boas chances, mas que foram parando nas mãos de Philipp Köhn. A primeira aconteceu com Dylan Vente e depois foi a vez de Tom van de Erwin van de Looi tentar.

Aos 36 minutos, Cody Gakpo resolveu entrar mais na partida e marcou o primeiro gol da Holanda U20. Três minutos depois, Cody Gakpo marcou seu segundo gol no jogo e segundo da Holanda U20.

Apenas no segundo tempo, aos 47, a Suíça U20 chegou ao seu gol com Yann Kasai. Mas os comandados de Claude Ryf não tiveram forças para segurar a equipe de Bert Konterman que tinha em seu ataque, um atacante em tarde inspirada, o nome dele era Cody Gakpo que marcaria o seu hat-trick aos 70 minutos.

“Estou muito feliz com que apresentamos hoje. Essa nova geração que vem chegando em minhas mãos, é muito boa e demostra muita vontade de representar o nosso país, independentemente de qual categoria. Existe um trabalho longo pela frente, tenho certeza que conquistaremos muitas coisas” disse Bert Konterman.

Confira abaixo, a classificação após a quinta rodada. Lembrando que alguns jogos ainda não foram finalizados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: