-

-

Com três assistências de Martin Ødegaard e um jogador a menos, Vitesse vence PEC Zwolle por 4×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No GelreDome, o Vitesse recebeu o PEC Zwolle sabendo que apenas a vitória lhe interessaria. Os homens de Leonid Slutskiy vinham de quatro empates consecutivos e seis jogos sem vencer, as consequências eram muito pesadas, afinal de contas, os Vitas estavam caindo na tabela de classificação. A vitória veio no momento certo. Com a ajuda de Martin Ødegaard, o Vitesse venceu o PEC Zwolle por 4×1 e volta a se reencontrar com a vitória.

Para esse jogo, Leonid Slutskiy mexeu em apenas uma peça. Maikel van der Werff entro na vaga de Danilho Doekhi.

Pelo lado do PEC Zwolle, esse seria o segundo jogo consecutivo longe do MAC³PARK Stadion e somar qualquer ponto no GelreDome era a principal missão dos homens de Jaap Stam. Com isso, o treinador mudou apenas uma peça no time que perdeu para o Willem II na rodada passada. Thomas Lam deu sua vaga a Lennart Thy.

Com menos de 10 minutos de jogo, a dupla Martin Ødegaard e Bryan Linssen já iria dá o ar da graça. O atacante recebeu passe do meia norueguês e estufou as redes de Mickey van der Hart. Aos 23, foi a vez do PEC Zwolle empatar e fazer seu único gol na partida. Kingsley Ehizibue deixou Lennart Thy na cara de Remko Pasveer. O atacante do PEC Zwolle não desperdiçou a chance e fez o único gol dos Blauwvingers.

Aos 47, a dupla Bryan Linssen e Martin Ødegaard funcionou mais uma vez. O camisa 18 deixou Bryan Linssen na boa novamente para colocar os donos da casa em vantagem. Aos 73 minutos, Thulani Serero serviu Mohammed Dauda que fez o terceiro do Vitesse. O último gol do Vitesse na partida saiu aos 77 minutos, novamente com a dupla Bryan Linssen e Martin Ødegaard.

Com essa vitória, o Vitesse chegou aos 47 pontos e termina a rodada na sexta posição. O clube viajará para Amsterdã para enfrentar o AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA.

Já o PEC Zwolle voltará para casa e vai esperar o FC Groningen. A equipe de Jaap Stam precisa de apenas mais uma vitória para se garantir na próxima temporada da Eredivisie. O clube tem 35 pontos e está na 13ª colocação.

Esse foi o jogo de número 24 entre as duas equipes com quatro vitórias para o PEC Zwolle contra 14 do Vitesse e seis empates. Vale lembrar que o PEC Zwolle nunca venceu o Vitesse jogando no GelreDome.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: