-

-

Com show de Daniëlle van de Donk, Holanda vence Chile por 7×0 no penúltimo teste antes da Copa do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, Sarina Wiegman comandou a Holanda em mais um teste antes da Copa do Mundo que acontecerá na França em junho.

O jogo foi disputado no AFAS Stadion e foi diante do Chile. As leoas venceram a partida por 7×0, com direito a quatro gols de Daniëlle van de Donk.

Antes da juíza apitar o final do primeiro tempo, a Holanda já venceu o jogo por 5×0, com três gols de Daniëlle van de Donk, um de Lieke Martens e mais um de Vivianne Miedema.

No segundo tempo, Daniëlle van de Donk fez mais um, Vivianne Miedema também deixou sua marca novamente na partida e Shanice van de Sanden aproveitou a chance que teve no início da segunda etapa.

A seleção vai ganhando ainda mais moral para a estreia da Copa do Mundo. O próximo compromisso delas será dia 1 junho contra a Austrália. Esse jogo também será disputado na Holanda, mais precisamente no Philips Stadion.

A Holanda irá estrear no Mundial diante da Nova Zelândia. Também irá jogar contra seleções como Camarões e Canadá. O jogo de estreia contra a Nova Zelândia será dia 11 de junho.

Confira os gols e os melhores momentos da partida, no vídeo abaixo:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: