-

-

Com dupla Michel Vlap e Sam Lammers afiada, SC Heerenveen vence a terceira seguida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em um dos confrontos diretos da rodada, o ADO Den Haag enfrentou o SC Heerenveen no Cars Jeans Stadion e acabou perdendo para os De Superfriezen por 3×2, graças a mais uma noite inspirada de Michel Vlap e Sam Lammers.

Para tentar voltar a vencer, Alfons Groenendijk apostou no entrosamento do time que empatou fora de casa contra o De Graafschap por 1×1 na rodada passada e não mexeu em nenhum jogador do time titular.

Pelo lado do SC Heerenveen, Jan Olde Riekerink manteve o mesmo time que venceu os últimos dois jogos contra Fortuna Sittard e Willem II. Apenas uma alteração para essa partida, Ibrahim Drešević entrou na vaga de Wilfried Kanon.

Com 21 minutos de jogo, Sam Lammers serviu Michel Vlap que estufou as redes de Robert Zwinkels. Apenas aos 63 minutos, o ADO Den Haag chegou ao gol de empate com Tomáš Necid que recebeu passe de Abdenasser el Khayati. A dupla dos SC Heerenveen apareceria novamente aos 67 minutos e depois aos 90. Primeiro, Michel Vlap colocou os De Superfriezen em vantagem novamente e aos 90, Sam Lammers recebeu passe de Pelle van Amersfoort e aumentou a vantagem dos visitantes. De pênalti, o ADO Den Haag descontou com Abdenasser el Khayati.

Com essa derrota, o ADO Den Haag parou nos 28 pontos, quatro pontos de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem. Na próxima rodada, os Residentieclub enfrentarão o FC Groningen no Hitachi Capital Mobility.

Já o SC Heerenveen, chegou ultrapassou a barreira dos 30 pontos, chegando aos 33 e ficando dois pontos de desvantagem do Heracles Almelo que é o primeiro time na zona de Play-Offs. Agora, o SC Heerenveen terá dois jogos consecutivos dentro de casa com uma alta probabilidade de somar seis pontos. Primeiro, enfrentará o De Graafschap e depois o SBV Excelsior.

Esse foi o 33ª jogo entre as duas equipes, com oito vitórias do ADO Den Haag contra 17 do SC Heerenveen e oito empates. Vale lembrar que desde 2013 o ADO Den Haag não vence o SC Heerenveen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: