SC Heerenveen 3x1 FC Twente

No primeiro jogo sem Ziyech, o FC Twente perde por 3x1

Com dois gols de Reza Ghoochannejhad, SC Heerenveen vence o FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

sc-heerenveen-3x1-fc-twente-placar

Era a primeira partida do FC Twente sem Hakim Ziyech, e todos esperavam um jogo bem complicado para o time de Enschende. Foi exatamente isso que aconteceu, o time foi visitar o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion. O time da casa venceu por 3×1 com até certa facilidade.

O time da casa tentou marcar logo nos primeiros minutos, tanto que aos 09 minutos, Reza Ghoochannejhad recebeu de frente para a grande área e finalizou, Nick Marsman estava ligado no lance e praticou a primeira defesa na partida.

O FC Twente tentava chegar ao gol defendido por Erwin Mulder, mas a defesa dos donos da casa, sempre muito bem postada, dificultava demais a vida do time visitante. O FC Twente finalizou sua primeira bola, aos 13 minutos, quando Dejan Trajkovski chutou, mas o goleiro mandou a bola para escanteio.

Aos 33 minutos, Hidde ter Avest cruzou rasteiro, e Jari Oosterwijk chegou primeiro que a defesa do Heerenveen, mas de carrinho, ele mandou a bola para fora.

No minuto seguinte, foi a vez do SC Heerenveen responder. A bola foi cruzada, Peet Bijen não conseguiu cortar, e Reza Ghoochannejhad se antecipou e finalizou de cabeça para o fundo das redes.

O SC Heerenveen começava a gostar mais do jogo e impor seu ritmo, então em cobrança de falta, aos 40 minutos, Sam Larsson mandou um foguete, a bola beijou o travessão e foi para a linha de fundo.

O FC Twente mandou uma bola na trave também, isso depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Hidde ter Avest, ele dominou e chutou rasteiro, o goleiro Mulder ficou sem reação, mas por sorte, a bola beijou a trave e foi para a linha de fundo.

O SC Heerenveen não demostrava forças para impor seu jogo mais, então o FC Twente sempre tentava aproveitar as chances que tinha, mas aos 65 minutos, em falha de marcação, Stefano Marzo passou no meio do lateral esquerdo e do zagueiro, recebeu a bola e tocou para Sam Larsson, que sem dominar, chutou para o fundo das redes, a bola ainda bateu na trave e entrou.

Aos 77 minutos, foi a vez do FC Twente chegar ao seu gol na partida, em belo passe de Dejan Trajkovski, tirando toda a defesa e deixando Bersant Celina sozinho para receber a bola, e sem dominar mandar no canto direito de Mulder.

Dez minutos depois, o FC Twente quase que empatava, mas a finalização de Kamohelo Mokotjo foi para fora. Aos 89 minutos, Hidde ter Avest foi expulso. Essa expulsão foi fundamental para acabar com o FC Twente, a equipe de Enschende ainda tinha esperanças de empatar a partida, mas com um a menos e faltando menos de 10 minutos para acabar a partida, as chances ficavam bem pequenas.

Para sacramentar a vitória, aos 92 minutos, Sam Larsson passou fácil pelo seu marcador, levou a bola até o fundo da grande área e tocou rasteiro para, novamente ele, Reza Ghoochannejhad empurrar para dentro do gol.

sc-heerenveen-3x1-fc-twente-scouts sc-heerenveen-3x1-fc-twente-momentos sc-heerenveen-3x1-fc-twente-escalacoes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: