-

-

Com dois gols de Mohamed Rayhi, Sparta Rotterdam vence ADO Den Haag por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao que tudo indica, esse é um dos melhores começo de temporada do Sparta Rotterdam em muitos anos. O clube venceu mais um duelo nesse sábado na Eredivisie e está dividindo ponto a ponto a liderança com AFC Ajax e Vitesse.

O time viajou até o Cars Jeans Stadion para enfrentar o ADO Den Haag no clássico da província de Haia e os comandados de Henk Fraser venceram o duelo por 2×1.

Para esse duelo, apenas Alfons Groenendijk fez mudanças no time titular em relação ao jogo anterior. O ADO Den Haag tinha perdido para o PSV Eindhoven no Philips Stadion, mas tinha atuado de forma interessante. Sheraldo Becker e Lex Immers entraram no time titular para o jogo desse sábado contra o Sparta Rotterdam, nas vagas de Elson Hooi e Robin Polley.

A vitória do Sparta Rotterdam foi construída ainda no primeiro tempo. Com dois passes de Halil Dervişoğlu, Mohamed Rayhi marcou duas vezes e garantiu a segunda vitória seguida do clube de Roterdã na Eredivisie 2019/20. No segundo tempo, aos 79 minutos, Lex Immers descontou para os donos da casa, mas o sistema defensivo dos Gladiadores Alvirrubros estava muito bem postado e segurou a vitória.

Com essa derrota, o ADO Den Haag chegou a terceira derrota em três jogos na Eredivisie e está na décima sexta colocação com zero ponto. No próximo domingo, a equipe jogará em Waalwijk no Mandemakers Stadion contra o RKC Waalwijk.

Já o Sparta Rotterdam tentará manter a boa sequência contra o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion. A equipe chegou aos sete pontos em nove disputados.

Essa foi a 73ª partida entre os dois times com 23 vitórias para o ADO Den Haag contra 31 do Sparta Rotterdam e 19 empates. Desde 2007 os Rotterdammers não venciam os Hagenaren.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: