-

-

Com dois gols de Antoine Rabillard, Go Ahead Eagles venceu MVV Maastricht por 3×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o começo da Keuken Kampioen Divisie 2019/20, ou mais conhecida como segunda divisão holandesa. Um dos jogos mais movimentados foi entre Go Ahead Eagles e MVV Maastricht. No De Adelaarshorst, a equipe de Jack de Gier venceu o duelo em casa por 3×2.

Quem saiu na frente foram os De Sterrendragers com Anthony van den Hurk aos 07 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Go Ahead Eagles conseguiu virar. Aos 26 minutos, Jaroslav Navratil apareceu para empatar a partida. No final da primeira etapa, aos 41 minutos, foi a vez de Antoine Rabillard colocar o Go Ahead Eagles na frente no marcador.

Sem mudanças para o segundo tempo, Jack de Gier queria sua equipe em cima dos visitantes. O MVV Maastricht tentava se segurar para não tomar mais gols, o problema é que aos 54 minutos, novamente ele, Antoine Rabillard ampliou a vantagem dos Kowet. Aos 75 minutos, Anthony van den Hurk fez o segundo gol dele no jogo e o último dos homens de Fuat Usta.

Esse foi o 65ª jogo entre as duas equipes, com 27 vitórias do Go Ahead Eagles contra 14 do MVV Maastricht e 24 empates. O Go Ahead Eagles já detém uma sequência de treze jogos sem perder em casa para o MVV Maastricht, ou seja, desde 1993 que o MVV Maastricht não vence o Go Ahead Eagles jogando no De Adelaarshorst.

Na próxima rodada, o Go Ahead Eagles tentará chegar na segunda vitória contra o SC Cambuur no Cambuur Stadion. Já o MVV Maastricht tentará conhecer a primeira vitória na temporada contra o De Graafschap no De Geusselt.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: