-

-

Com dois gols de Alexander Isak, Willem II vence De Graafschap por 3×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo do sábado, o Willem II recebeu De Graafschap dentro do Koning Willem II Stadion. A equipe de Adrie Koster parece não ter sentido a saída de Fran Sol, isso porque o clube foi rápido e conseguiu trazer por empréstimo o jovem atacante, Alexander Isak.

Esse jogador vem fazendo a diferença para os Tilburgers, tanto que no jogo desse final de semana, o Willem II venceu por 3×2 com dois gols dele. Uma vitória fundamental que vai fazendo com que o time pare de olhar para a parte de baixo da tabela e volte a focar em coisas melhores. Vale lembrar que o Willem II é um dos finalistas da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) 2018/19.

Para esse jogo, Adrie Koster mexeu em três peças. Fernando Lewis, Jordens Peters e Marios Vrousai entraram nas vagas de Freek Heerkens, Thomas Meißner e Victor van den Bogert.

Henk de Jong também mexeu na sua equipe. Duas peças foram modificadas, no gol, Hidde Jurjus lesionado deu vaga a Nigel Bertrams e no ataque, Furdjel Narsingh entrou no lugar de Charlison Benschop.

Com menos de 22 minutos, o Willem II já vencia a partida por 2×0. Aos 13, Alexander Isak mandou para o fundo das redes de Nigel Bertrams após receber passe de Evangelos Pavlidis. E aos 22, Alexander Isak ampliou a vantagem para 2×0.

Onze minutos depois, o De Graafschap diminuiu a desvantagem com Bart Straalman após receber passe de Youssef el Jebli. Aos 64, Fernando Lewis fez o terceiro e último gol dos donos da casa na partida. Vale lembrar que Marios Vrousai foi o autor do passe para o gol. Seis minutos depois, o De Graafschap voltou a diminuir a desvantagem, quando Erwin Blank marcou penalidade máxima para os Superboeren. Na cobrança, Youssef el Jebli estufou as redes de Timon Wellenreuther.

Esse foi o 35ª jogo entre as duas equipes, com 14 vitórias do Willem II contra seis do De Graafschap e 15 empates. Os Superkruiken não venciam os Achterhoekers desde 2008.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: