Single Blog Title

This is a single blog caption

Com dois belos gols, De Graafschap vence NAC Breda por 3×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o primeiro jogo da 20ª rodada da Eredivisie 2018/19. A partida aconteceu no De Vijverberg. O encontro era um confronto direto entre De Graafschap e NAC Breda na parte de baixo da tabela, o famoso jogo de seis pontos. Quem levou a melhor foram os donos da casa que desde 2011 não perdem em casa para o NAC Breda.

Para tentar buscar a segunda vitória em três jogos nesse ano, Henk de Jong resolveu mexer em apenas uma peça no time titular, em relação aos onze iniciais que perderam para o SBV Excelsior por 2×0 na rodada passada. Fabian Serrarens saiu para entrar Charlison Benschop.

Pelo lado do NAC Breda, Mitchell van der Gaag entendeu que precisava mexer em mais posições, isso porque na rodada passada a equipe empatou em casa frente ao ADO Den Haag. Daan Klomp, Pele van Anholt e Arno Verschueren deram seus lugares a Alex Gersbach, Anouar Kali e Gervane Kastaneer.

A vitória do De Graafschap começou a ser desenhada aos 29 minutos. Youssef el Jebli deu um lindo passe para Delano Burgzorg que dentro da grande área, finalizou com força. Benjamin van Leer defendeu, mas o chute foi muito forte e ela acabou passando por baixo dos seus braços.

No segundo tempo, os Superboeren voltaram a marcar e foi mais um belo gol. Youssef el Jebli cobrou falta de forma magistral. Benjamin van Leer ainda foi na bola, mas novamente foi vencido.

Para sacramentar a vitória, Leeroy Owusu deixou sua marca aos 90 minutos.

Com essa vitória, o De Graafschap manteve o tabu de não perder em casa para o NAC Breda desde 2011. A equipe somou mais três pontos e colocou os homens de Mitchell van der Gaag na lanterna da Eredivisie 2018/19. Pela frente, o De Graafschap terá o Feyenoord no De Kuip na próxima rodada.

Já o NAC Breda continua sem vencer em 2019. Para tentar sair dessa fase complicada, os Bredanaar vão enfrentar o AZ Alkmaar no Rat Verlegh na próxima rodada.

Esse foi o jogo de número 38 entre as duas equipes, com 10 vitórias para o De Graafschap contra 21 do NAC Breda e 07 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: