-

-

Com a camisa da Holanda, Frenkie de Jong marca pela primeira vez: “Eu estava esperando por esse momento”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após seu primeiro gol com a camisa da Holanda, Frenkie de Jong falou como foi a vitória holandesa em cima da Alemanha por 4×2.

“Eu estava esperando por esse momento a muito tempo. Foi muito legal, principalmente porque esse gol ajudou a nossa equipe” disse sorrindo, Frenkie de Jong.

Para Frenkie de Jong, a vitória da Holanda em cima da Alemanha não foi mais do que merecida.

“Nós jogamos os 90 minutos em busca da vitória, diferentemente deles que mesmo quando estava 0x0, eles ficaram atrás esperando um erro nosso. No primeiro tempo, tivemos dificuldades para fazer jogadas, mas após as mudanças do nosso treinador, as coisas começaram a fluir com mais facilidade” completou Frenkie de Jong.

Por um momento, a Alemanha parecia ter voltado ao jogo, após uma penalidade mal marcada pela arbitragem.

“Isso não foi um pênalti. O braço de Matthijs de Ligt estava muito próximo ao corpo. Não havia intenção alguma. Na hora que isso aconteceu, eu fui falar com Matthijs de Ligt, porque estou acompanhando esse começo de temporada dele na Juventus e vejo a dificuldade que ele está encontrando. Nesse momento, precisamos apoiar ele e mostrar que todos contamos demais com ele”

Frenkie de Jong também fala que o pensamento da Holanda era de sair da Alemanha com a vitória.

“Nosso pensamento em vim aqui hoje, era levar para a Holanda os três pontos, afinal de contas, um empate ou até mesmo a derrota, complicaria nossa situação. Essa vitória nos deixa ainda mais vivos na briga por uma das duas vagas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: