Markus Henriksen pode deixar o AZ para o Hull City

Illias Bel Hassani do Heracles poderá chegar para suprir a saída de Markus

Clube inglês que quer Markus Henriksen é revelado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Falamos aqui que Markus Henriksen tinha o interesse de um clube inglês, equipe essa que não sabíamos qual era, mas no final do sábado, foi revelado o clube inglês que tem um interesse concreto em Markus Henriksen, é o Hull City.

Ao que tudo indica, ele irá mesmo para a Inglaterra, aonde defenderá os Tigres. Segundo fontes seguras na Holanda, o meia já encontra-se na Inglaterra para assinar contrato com o clube inglês, sendo assim, ele não faz mais parte do elenco do treinador John van den Brom, e nem relaciono foi para o jogo diante do NEC Nijmegen na tarde desse domingo. Caso a contratação seja concretizada, ele deixará o AZ Alkmaar e o clube ainda receberá uma quantia nessa transferência.

A diretoria do clube vê em Illias Bel Hassani, como provável substituto de Markus Henriksen. Illias pertence ao Heracles Almelo. No início da temporada, o AZ já tinha levado o centroavante Wout Weghorst. A negociação por Illias Bel Hassani só irá ter início quando Markus Henriksen realmente deixar o clube.

O Heracles Almelo vem sofrendo um forte desmanche, já perdeu dois dos principais jogadores da temporada passada, na semana que passou, Paul Gladon foi para o Wolverhampton Wanderers da segunda divisão inglesa. Os rumores que circulam, é que caso o AZ Alkmaar queira mesmo o meia Illias Bel Hassani, o Heracles iria pedir em troca Muamer Tankovic e Roberto Mühren, ambos jogadores que não vem tendo muitas chances com Van den Brom no AZ.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: