-

-

Clima entre Ronald Koeman e Nico-Jan Hoogma parece ter esquentado na seleção holandesa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao que tudo indica, a relação entre treinador e dirigente na seleção holandesa, parece está abalada.

Ronald Koeman foi entrevistado no programa “Bom dia Eredivisie” na FOX Sports e disse que ficou bastante chateado com a declaração de Nico-Jan Hoogma que se o FC Barcelona chamar o treinador, ele deixaria o comando da seleção e iria treinador o clube catalão.

“Foi lamentável ele ter dito isso. Esse não é o caso. Eu amo treinador a Holanda. É um sonho que tenho desde que comecei minha carreira de treinador. Ele foi muito infeliz na sua colocação e espero que em breve ele possa corrigir o que falou” disse Ronald Koeman em relação a fala do dirigente, Nico-Jan Hoogma.

Segundo informações que vem da Holanda, Ronald Koeman teria uma clausula que se o FC Barcelona quisesse contar com seus serviços, ele poderia deixar o comando da seleção holandesa e em nenhum momento essa informação foi divulgada.

“Tantas bobagens são contadas na mídia para ganhar atenção, não estou aqui para criar um clima ruim. Aonde estou, é o sonho que estou realizando. Não penso em deixar a seleção tão cedo” completou Ronald Koeman.

Ronald Koeman quis deixar claro que não deixará a seleção, principalmente nesse momento.

“Falta pouco para conquistarmos a nossa vaga na próxima Eurocopa. Esse foi o nosso principal objetivo, para esse começo de trabalho. É como falo, é apensa o começo e quero ir longe com a Holanda”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: