-

-

Capitão do Willem II jogará o maior jogo da sua vida nesse domingo contra o AFC Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No domingo, o capitão do Willem II, Jordens Peters enfrentará o maior jogo da sua carreira. O defensor dos Tricolores sabe que o adversário AFC Ajax é muito forte e amplamente favorito. No entanto, Jordens Peters confia em sua equipe e acredita em um resultado positivo.

Os Superkruiken estão trabalhando em uma equipe para enfrentar o AFC Ajax na final da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) no próximo domingo no De Kuip. Para quem não lembra, uma rodada foi adiada da Eredivisie para dá mais tempo de descanso ao AFC Ajax visando a melhor preparação possível para a semifinal contra o Tottenham Hotspur FC.

“Nós tivemos mais de uma semana de preparação para esse jogo. Nós estamos bem descansados. Nós também estamos acompanhando a caminhada do AFC Ajax na UEFA Champions League”

Jordens Peters é um dos jogadores que estará disponível para enfrentar o AFC Ajax.

“Na segunda, começamos a trabalhar pensando apenas no jogo desse domingo. Já tivemos algumas sessões de treinamentos pesados. Na quinta e na sexta, começamos a trabalhar a parte tática do adversário” disse Jordens Peters.

Nesses dias que antecedem a final, Jordens Peters falou sobre a alta movimentação de pessoas no Koning Willem II Stadion em Tilburg para acompanhar a preparação da equipe.

“Eu gosto disso. Eu me divirto com tudo isso. Mas o meu foco não é esse, nosso foco é vencer o AFC Ajax”

Jordens Peters também falou que vem acompanhando de perto a campanha do AFC Ajax na UEFA Champions League.

“É chover no molhado falar que será um jogo altamente complicado para nós. Todos já vimos o que o AFC Ajax é capaz. Uma equipe que elimina times como Real Madrid, Juventus e vai até a Inglaterra e vence o Tottenham Hotspur FC na casa deles, não é qualquer equipe que faz isso. Mas eles não são perfeitos, já demostraram algumas fraquezas nesses jogos e será nisso que vamos nos apegar parar derrubarmos eles”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: