Zenit 5x0 AZ Alkmaar

Time de Alkmaar sofre uma goleada na Rússia diante do Zenit

AZ Alkmaar volta para a Holanda com cinco gols na bagagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

zenit-5x0-az-alkmaar-placar

Para fechar os jogos dos holandeses nas competições europeias no meio de semana, o AZ Alkmaar entrou em campo para enfrentar o Zenit na Rússia.

E as coisas não saíram como John van den Brom queria, e sua equipe acabou sendo goleada em solo russo por 5 a 0.

A vitória dos donos da casa começou a ser construída aos 26 minutos, quando Aleksandr Kokorin abriu o placar para o time russo. O AZ Alkmaar conseguiu segurar para não tomar mais gols no primeiro tempo, mas na segunda etapa, o time holandês não teve forças para parar Giuliano e companhia, tanto que aos 48 minutos, o brasileiro marcou o segundo gol do Zenit.

Aos 59 minutos, veio o terceiro gol dos donos da casa, e dessa vez quem marcou novamente foi Aleksandr Kokorin. Aos 66 minutos, Domenico Criscito de pênalti fez o quarto do Zenit e para sacramentar a vitória, Oleg Shatov fez o quinto e último gol da partida.

Agora, o AZ Alkmaar retorna para casa, aonde se reorganizará para enfrentar o Sparta Rotterdam em Roterdã pela Eredivisie, e pela Liga Europa, o time de Alkmaar só voltará a campo no dia 20 de outubro, quando terá em casa o time israelense do Maccabi Tel Aviv.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: