Single Blog Title

This is a single blog caption

AZ Alkmaar vence sem problemas o FC Emmen por 5×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar recebeu o FC Emmen pela 21ª rodada da Eredivisie 2018/19. Os Cheeseheads buscavam a terceira vitória consecutiva na Eredivisie, por outro lado o FC Emmen queria tentar sua segunda vitória seguida para continuar se afastando da zona de rebaixamento.

As duas equipes vieram com os mesmos times que atuaram na rodada anterior, sem nenhuma alteração.

A vitória do AZ Alkmaar começou a ser desenhada aos 10 minutos, quando Serdar Gözübüyük marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Teun Koopmeiners converteu o pênalti. O mesmo aconteceu aos 30 minutos, novamente Serdar Gözübüyük marcou pênalti para o AZ Alkmaar e mais uma vez ele, Teun Koopmeiners cobrou e fez o segundo dos donos da casa.

Ainda no primeiro tempo, o AZ Alkmaar chegou ao seu terceiro gol e foi Michael de Leeuw quem fez um gol contra. No segundo tempo, Calvin Stengs deixou sua marca, após receber passe de Adam Maher.

Para sacramentar a vitória dos donos da casa, Bjørn Johnsen fez o quinto gol aos 86 minutos.

Com essa vitória, o AZ Alkmaar chegou aos 34 pontos e segue na quarta colocação, cinco pontos atrás do Feyenoord. Na próxima rodada, o clube jogará diante do NAC Breda no Rat Verlegh.

Já o FC Emmen voltou para a zona de rebaixamento. O clube ocupa a 16ª colocação com 21 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará contra o ADO Den Haag no De Oude Meerdijk.

Esse foi o terceiro jogo entre as duas equipes, com todos os jogos terminando com vitória do AZ Alkmaar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: