-

-

AZ Alkmaar vence Heracles e abre boa distância para o time de Almelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se em alguns jogos tivemos times entrando em campo apenas para cumprir tabela, não podemos dizer o mesmo no duelo entre AZ Alkmaar e Heracles Almelo que aconteceu no AFAS Stadion nesta terça. O duelo entre as duas equipes poderia fazer com que o AZ Alkmaar ficasse de vez na quarta colocação ou poderia fazer o Heracles Almelo continuar sonhando com a vaga dos Cheeseheads. Quem venceu foram os donos da casa, mas se engana quem pensa que foi fácil, muito pelo contrário, o AZ Alkmaar abriu o placar, o Heracles Almelo empatou e apenas no segundo tempo os homens de John van den Brom conseguiram sacramentar a vitória por 2×1.

Para esse jogo, John van den Brom mudou duas peças no time titular. Ele contou com os retornos de Owen Wijndal e Fredrik Midtsjø nas vagas de Thomas Ouwejan e Stijn Wuytens. Pelo lado do Heracles Almelo, Frank Wormuth manteve o time que entrou em campo na rodada passada, sem nenhuma alteração.

Com menos de dez minutos, mais precisamente oito minutos de bola rolando, Calvin Stengs abriu o placar para os donos da casa após passe de Guus Til. No final do primeiro tempo, o Heracles Almelo chegou ao gol do empate com Brandley Kuwas. Quando o ponteiro marcou 66 minutos, Albert Guðmundsson apareceu para estufar as redes de Janis Blaswich e garantir os três pontos para o AZ Alkmaar.

Com essa vitória, o AZ Alkmaar chegou aos 55 pontos na quarta colocação. O próximo compromisso da equipe de John van den Brom será contra o PSV Eindhoven ainda no AFAS Stadion.

Já o Heracles Almelo receberá em casa o SBV Excelsior na próxima rodada. A equipe de Frank Wormuth parou na quinta colocação com 48 pontos.

Esse foi o 32ª duelo entre as duas equipes com 23 vitórias para o AZ Alkmaar contra apenas cinco vitórias do Heracles Almelo e quatro empates. O Heracles Almelo não vence uma partida contra o AZ Alkmaar jogando no AFAS Stadion desde 2013.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: