Single Blog Title

This is a single blog caption

AZ Alkmaar vence a quinta partida seguida na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem vencer o AZ Alkmaar desde 2012, o VVV-Venlo iria para o AFAS Stadion com uma missão nada fácil. A equipe de Maurice Steijn precisava somar pontos de toda forma, afinal de contas, a equipe briga para se manter no grupo que vai disputar os Play-Offs ao final da temporada para representar a Holanda na próxima temporada da UEFA Europa League.

O problema é que os homens de John van den Brom chegavam para esse duelo com uma sequência de cinco jogos de vitórias consecutivas e sem tomar nenhum gol nesses últimos cinco jogos. Vale lembrar que estamos contabilizando o jogo das quartas de final da Copa da Holanda contra o Vitesse.

Quem venceu foram os donos da casa que mais uma vez somaram três pontos. A equipe do AFAS Stadion venceu o duelo por 3×0 e segue sem perder para os Venlonaren desde 2012.

Para esse duelo, precisou mexer em apenas uma peça. Mats Seuntjens entrou na vaga de Bjørn Johnsen. O resto do time foi o mesmo que venceu o NAC Breda na rodada passada por 3×0.

Pelo lado do VVV-Venlo, Maurice Steijn mudou três peças do time que venceu o Willem II por 2×1. Jerold Quincy, Chris Kum e Tino-Sven Sušić deixaram o time titular para dá vaga a Tristan Dekker, Evert Linthorst e Jay-Roy Grot.

O AZ Alkmaar abriu o placar aos 07 minutos com Guus Til. Depois, aos 22 minutos, Nils Röseler acabou jogando a bola contra o seu próprio patrimônio e aumentou a vantagem dos donos da casa. A vitória foi consolidada aos 61 minutos, quando Adam Maher deixou na boa Mats Seuntjens para aumentar e sacramentar a vitória dos Alkmaarders.

Com essa vitória o AZ Alkmaar diminui a desvantagem na tabela de classificação para o Feyenoord. Agora, apenas dois pontos separam as duas equipes, mas o Feyenoord jogará no próximo domingo. A equipe chegou aos 40 pontos e continua na quarta colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Willem II no Koning Willem II Stadion.

Já o VVV-Venlo tentará voltar a vencer diante do Heracles Almelo no De Koel. A equipe caiu para a oitava colocação com 29 pontos.

Esse foi o jogo de número 30 entre as duas equipes, com 17 vitórias do AZ Alkmaar contra 05 do VVV-Venlo e 08 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: