Single Blog Title

This is a single blog caption

AZ Alkmaar confirma que John van den Brom não será mais treinador do clube ao final da atual temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, o AZ Alkmaar soltou uma nota em seu site, informando que John van den Brom não será mais treinador do clube ao final da atual temporada.

O contrato do treinador finalizará e a diretoria do clube não tem interesse de renovar com o comandante. Para o seu lugar, o atual auxiliar técnico será efetivado no cargo de treinador, Arne Slot.

John van den Brom é o treinador com mais tempo no comando do clube de Alkmaar na história da equipe. Ele chegou em setembro de 2014, quando foi contratado para substituir Marco van Basten. Sob o seu comando, o AZ Alkmaar finalizou uma temporada na terceira colocação e consequentemente a equipe ganhou uma vaga na UEFA Europa League. Na temporada 2015/16, o clube terminou a Eredivisie na quarta colocação e novamente iria disputar uma UEFA Europa League sob o comando de John van den Brom.

Uma das melhores temporadas de John van den Brom no comando do clube de Alkmaar, foi em 2016/17, quando o clube passou da primeira fase da UEFA Europa League e ainda chegou na final da Copa da Holanda, perdendo o último jogo para o Vitesse.

Na temporada passada, o clube também chegou a final da Copa da Holanda, e perdeu novamente, dessa vez para o Feyenoord. Na temporada passada, o clube terminou na terceira colocação da Eredivisie.

Ao que tudo indica, o destino de John van den Brom poderá ser o FC Utrecht.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: