-

-

Após humilhação em Alkmaar, NEC Nijmegen demite Jack de Gier

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o NEC Nijmegen ser humilhado no AFAS Trainingscomplex pelo Jong AZ Alkmaar por 4×0, a diretoria não aguentou mais e anunciou a demissão de Jack de Gier.

O treinador já não vinha conseguindo fazer o time render da melhor maneira possível e somava decepções ao longo da temporada.

Até o momento, não se sabe quem comandará o NEC Nijmegen na próxima rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Jack de Gier teve uma temporada desastrosa com o NEC Nijmegen. O treinador de 50 anos chegou no Almere City FC no começo dessa temporada e assinou um contrato de três temporadas com o clube de Nijmegen mas não conseguiu chegar ao final da primeira temporada.

No começo da temporada, o planejamento da diretoria era que a equipe brigasse forte pelo título junto com equipes como FC Twente e Sparta Rotterdam, mas com os jogos acontecendo e as derrotas surgindo, a diretoria reformulou a meta e pensou em ficar entre os cinco clubes mais bem classificados.

Vale lembrar que o NEC Nijmegen começou a temporada sem perder os primeiros sete jogos da equipe.

É importante ressaltar que Jack de Gier foi demitido não pelo vexame em Alkmaar desta segunda, mas sim por tudo que aconteceu ao longo da temporada e pelos péssimos resultados que a equipe teve sob seu comando.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: