-

-

Após eliminação na UEFA Champions League, Edwin van der Sar pede que jogadores virem a chave para a Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a derrota do AFC Ajax para o Tottenham Hotspur FC na UEFA Champions League, Edwin van der Sar sentiu que era momento de falar com jogadres como André Onana, Donny van de Beek, Frenkie de Jong, Hakim Ziyech e Lasse Schöne.

O diretor e ex-jogador do clube, não contou vitória antes do tempo quando no primeiro tempo, os Godenzonen estavam com dois gols de vantagem e todos já se sentiam na final da Liga dos Campeões. O problema é que do lado inglês, um brasileiro estava extremamente iluminado e fez os três gols que eles precisavam para avançar de fase.

“O primeiro tempo foi da forma que queríamos. Nós marcados duas vezes. No intervalo, todos vieram falar que já estávamos garantidos na final. Mas eu alertei, faltam 45 minutos, nada estava ganho. Qualquer virada, mesmo que improvável, garantiria o time inglês na próxima fase”

O diretor geral do Ajax, relata que seus jogadores ficaram muito tristes com a eliminação.

“Eu vim assistir aos treinamentos com mais frequência após a eliminação. Senti um clima muito pesado de tristeza. Conversei com André Onana, Donny van de Beek, Frenkie de Jong, Hakim Ziyech e Lasse Schöne. Eu falei com eles que temos um título da Eredivisie para ir em busca e precisamos pensar nisso”

Edwin van der Sar sabe da importância que é garantir o título nacional. Nesse domingo, o AFC Ajax receberá o FC Utrecht em casa pela penúltima rodada da competição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: