Single Blog Title

This is a single blog caption

Após 15 jogos sem perder, FC Eindhoven derruba sequência do FC Den Bosch

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Jan Louwers Stadion, um duelo que prometia fortes emoções, afinal de contas, de um lado o FC Eindhoven que vinha de três vitórias consecutivas e do outro lado, o FC Den Bosch que era o atual líder e estava a 15 jogos sem saber o que era perder. Mas, ampliou sua sequência de bons resultados, foram os donos da casa que venceram a partida por 2×0.

Como o FC Eindhoven vinha de uma bela sequência de resultados, David Nascimento resolveu seguir à risca o ditado que diz: “Time que está ganhando, não se mexe”, e manteve o mesmo time da rodada passada que venceu o FC Volendam fora de casa.

Já Willy Boessen, resolveu dá a primeira oportunidade para o recém-contratado, Vincent Vermeij, o atacante entrou na vaga deixada por Rauno Sappinen.

O jogo foi bastante disputado durante os 90 minutos, nenhuma das duas equipes queria perder a oportunidade de sair de campo somando mais três pontos. Quando o jogo se encaminhava para terminar empatado, a defesa do FC Den Bosch vacilou por duas vezes e foi o suficiente para os Blauw-witten deixarem satisfeitos os mais de 2 mil torcedores que foram até o Jan Louwers Stadion.

Aos 87 minutos, Collin Seedorf abriu o placar de cabeça para os donos da casa. E três minutos depois, Alvin Daniels deixou Elisha Sam na boa para marcar o segundo e sacramentar a primeira vitória do FC Den Bosch em 2019.

Com a quarta vitória consecutiva, o FC Eindhoven chegou aos 31 pontos na 10ª colocação. O clube ainda está muito distante de ter condições de sonhar com uma briga por uma vaga na elite do futebol nacional, mas a sequência de resultados, faz com que todos possam começar a acreditar que é possível. Os homens de David Nascimento tentarão buscar a quinta vitória diante do Go Ahead Eagles fora de casa na próxima rodada.

Já o FC Den Bosch se ver completamente ameaçado pelo FC Twente que jogará fora de casa contra Almere City FC. A equipe parou nos 46 pontos na 01ª colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o RKC Waalwijk fora de casa pela segunda vez consecutiva.

Esse foi o duelo de número 29 entre as duas equipes com 11 vitórias para os dois lados. Em sete confrontos, a partida terminou empatada. Antes do jogo começar, o FC Eindhoven tinha um tabu a ser quebrado, não conseguia vencer o FC Den Bosch a três jogos, todos terminavam com derrota e nesse duelo, eles conseguiram derrubar esse tabu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: