Single Blog Title

This is a single blog caption

André Onana: “Sabemos que somos muito melhores que o Feyenoord”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo domingo, o AFC Ajax enfrentará o Feyenoord no De Kuip e no gol, André Onana voltará a defender o clube de Amsterdã. As críticas em cima do seu reserva, Kostas Lamprou são duras demais, e não poderia ser diferente, o goleiro grego infelizmente não vem conseguindo se firmar na equipe, nas poucas oportunidades que teve.

Do time titular, o primeiro jogador que já sabemos que deixará oficialmente o AFC Ajax ao final da atual temporada, é Frenkie de Jong, agora as atenções vão ficar em cima do zagueiro, Matthijs de Ligt, mas André Onana é um nome forte para deixar o clube também ao final dessa temporada. A pergunta que fica é quanto que o AFC Ajax lucrará com essa possível venda.

“Ainda preciso me desenvolver muito, principalmente como jogador. Aqui, estou aprendendo demais e evoluindo. Muitos jogadores vão deixar o clube ao final dessa temporada, mas é importante que deixemos o AFC Ajax conquistando títulos”

Nessa temporada, André Onana conseguiu ficar em 12 jogos sem levar um gol. Seu antigo clube, o FC Barcelona poderia está de olho em André Onana para lhe levar a Espanha. Outros clubes também estão acompanhando de perto a situação do goleiro camaronês, um time que aparece forte para brigar por ele, é o Tottenham Hotspur FC.

Nos principais jogos da temporada, vários olheiros acompanham o time do AFC Ajax e para o duelo contra o Feyenoord nesse domingo, ele já sabe que alguns clubes estarão enviando representantes para acompanhar seu trabalho mais de perto.

“Quanto maior o jogo, mais fácil é para mim. Todos estarão contra nós no De Kuip, mas sabemos que somos muito melhores que o Feyenoord”

O jovem goleiro de apenas 22 anos, saiu em defesa do seu companheiro de equipe, Kostas Lamprou.

“As críticas em cima dele, são duras demais. Ele é um dos caras que mais trabalham aqui. Luta todos os dias. Nunca chega de cara feia e sempre quer melhorar. Contra o SC Heerenveen, todo o nosso time diminuiu o ritmo, e ele acabou sofrendo demais com isso”

“Kostas Lamprou é um goleiro fantástico. Todos precisamos acompanhar mais o dia-a-dia dele aqui no clube. Ele teve um azar muito grande nesses jogos que ele foi acionado”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: