-

-

Alen Halilović estreia como titular na Eredivisie do SC Heerenveen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pela primeira vez, Alen Halilović começou como titular do SC Heerenveen na Eredivisie. O jovem meia croata que está emprestado ao clube da Frísia até o final da temporada, teve sua primeira chance no time titular da equipe de Johnny Jansen.

“Está muito tranquilo aqui. Eu gosto disso. Eu estou realmente me divertindo. É uma realidade muito diferente da que eu tinha no FC Barcelona e no Milan. A cidade é pequena. Tudo é muito perto. A estrutura do clube é excelente. Eu gosto do centro de treinamento e do estádio do SC Heerenveen” disse Alen Halilović.

Foram sessenta e nove minutos em campo, neste domingo, no empate em 1×1 entre SC Heerenveen e ADO Den Haag no Cars Jeans Stadion em Haia.

A última vez que ele foi titular em algum clube, foi no dia 10 de maio desse ano, quando ainda defendia o Royal Standard de Liège da Bélgica.

“Me sinto em forma. Eu sinto que ainda falta confiança nas minhas jogadas. Espero receber mais oportunidades no time titular. Eu sei que as coisas vão caminhar bem aqui” completou Alen Halilović.

Alen Halilović é o primeiro jogador croata dos De Superfriezen, depois de Danijel Pranjić.

“Ele jogou muito bem aqui no SC Heerenveen. Eu também tive contato com ele, antes de vim para cá. Nós conversamos sobre o clube e ele foi uma das principais pessoas que me incentivaram a vim para o SC Heerenveen”

O jovem meia croata já foi comparada a jogadores como Lionel Messi e é tido na Croácia, como o novo Luka Modrić.

“Bobagem. Isso eu deixo para os outros falarem. Nunca falei isso. Quero continuar com a minha cabeça aqui. Não me vejo sendo tão bom quanto eles”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: