Celta de Vigo 2x2 Ajax

Hakim Ziyech e Amin Younes marcam para o Ajax, mas time de Peter Bosz não conseguiu segurar a vantagem

Ajax tem a vantagem por duas vezes, mas não consegue segurar o placar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

celta-de-vigo-2x2-ajax-placar

Hoje, o Ajax entrou em campo visando conquistar mais três pontos para seguir líder em seu grupo na Liga Europa, o problema que pela frente teria a forte equipe do Celta de Vigo, mas ao final do jogo, o time de Amsterdã saiu com um ponto na bagagem, isso depois de durante dois momentos do jogo, o time comandou o marcador, mas viu sua vantagem cair por terra com poucos minutos depois.

Com esse empate, o Ajax terminou seus primeiros três jogos com sete pontos e na liderança do grupo G, e o Celta de Vigo terminou em segundo com cinco pontos, dois atrás do time de Peter Bosz. No próximo final de semana, o Ajax terá uma missão complicadíssima, pela frente terá em Roterdã que encarar a forte equipe do Feyenoord.

O primeiro gol na partida, aconteceu aos 21 minutos, quando em jogada individual, Hakim Ziyech partiu para cima da marcação e conseguiu finalizar para o fundo das redes do goleiro Rubén Blanco.

2ajx_86z7p_l

Em cobrança de falta aos 29 minutos, Fontàs conseguiu finalizar meio que sem jeito para o fundo das redes.

O Ajax buscava jogar e não se intimidar com a boa equipe do Celta de Vigo, mas o time da casa mostrava que dentro dos seus domínios era forte demais, e mesmo sofrendo pressão do time holandês, conseguia levar perigo ao gol defendido por André Onana.

Aos 71 minutos, o Ajax ficaria novamente no placar, quando em jogada individual, Amin Younes partiu para dentro da defesa espanhola e chutou colocada no canto do goleiro Rubén Blanco.

14717052_1156771467703533_5582765066965269024_n

O time de Amsterdã ficaria na frente por apenas onze minutos, isso porque Fabián Orellana sairia do banco para em um belo chute mandar para o fundo das redes.

O time holandês via uma excelente oportunidade de sair da Espanha com três pontos na bagagem e ficar ainda mais tranquilo na liderança da competição europeia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: