Single Blog Title

This is a single blog caption

Ajax sem Tagliafico e Onana é dúvida contra o SC Heerenveen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao que tudo indica, Erik ten Hag terá dois problemas para montar sua defesa. A primeira e mais certa, é a ausência de Nicolás Tagliafico na lateral esquerda. O defensor argentino se recupera de uma lesão em seu joelho.

A mais preocupante, até mesmo pelo substituto não passar tanta confiança assim, é no gol. André Onana é dúvida para esse duelo.

No último jogo de 2018, Nicolás Tagliafico também ficou de fora. Naquela ocasião, a partida foi contra o FC Utrecht. O atleta tinha se lesionado diante do De Graafschap.

É bem provável que Daley Blind seja deslocado do miolo de zaga para atuar na lateral esquerda. Matthijs de Ligt poderia ter outro parceiro de defesa, até mesmo a estreia de Lisandro Magallán pode acontecer.

A preocupação em cima da situação de André Onana é maior muito pelo fato de Kostas Lamprou não conseguir se firmar como uma sombra para o goleiro camaronês e sempre vem falhando nas chances que recebe. Mas, Erik ten Hag já afirmou que o problema de André Onana é apenas dores na cabeça, dores essa que lhe impediu de realizar os últimos treinamentos.

“André Onana tem apenas uma FC Dordrecht na cabeça, não conseguiu treinar, mas ainda temos alguns dias para recuperar o atleta e creio que ele vá para o jogo” disse Erik ten Hag.

O AFC Ajax vai receber o SC Heerenveen por duas vezes seguida na Johan Cruijff ArenA nos próximos cinco dias. O primeiro jogo será nesse final de semana e o jogo será válido pela Eredivisie 2018/19, o segundo jogo é na próxima quinta pela Copa da Holanda 2018/19.

Esse mês de janeiro será bem puxado para os Amsterdammers, isso porque depois desses dois confrontos contra o SC Heerenveen, a equipe terá o clássico contra o Feyenoord no De Kuip.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: